[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Terça Novembro 24 17:16:47 BRST 2015

Opa...  Django com certeza... Uso java em muitas coisas individuais a 8
anos...  Nos últimos 4, trabalhando mais ativamente com código dos produtos
interlegis...  No django, últimos 3 meses apenas e olha que só conheço a
ponta desse iceberg...  E sinceramente....  Gostaria de ter conhecido
django a muito mais tempo! Programador Java pira de felicidade qdo começa
usar django...