[gitec] RES: RES: AJUDA SPDO

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Terça Novembro 24 16:39:29 BRST 2015

Excelente adição, Aline!!!! Posso incorporar isto ao tutorial no colab? :)

Abraços,

Edward

​

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Arliane Baach - Informática <arliane em al.ro.leg.br>
Enviado: terça-feira, 24 de novembro de 2015 13:56
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] RES: RES: AJUDA SPDO

Prezado colega Gustavo,

Diante da parametrização do SPDO, vc deve cadastrar as áreas de acordo com organograma da sua casa, feito isso vc deve cadastrar as pessoas (usuários) nas tabelas auxiliares acessando o sistema com usuário admin. Para finalizar vc deve vincular um responsável para cada área cadastrada no sistema, com isso o usuário cadastrado enxergará os três menus necessários competente a sua área para que o sistema funcione adequadamente Menu Pessoal, Principal e Tramitação.

Espero estar somando de alguma forma.