[gitec] RES: RES: AJUDA SPDO

TICMSBO ti em camarasantabarbara.sp.gov.br
Terça Novembro 24 12:05:59 BRST 2015

Olá, obrigado pela disponibilidade da cara colega Arliane e também do
colega Edward, respondendo as perguntas, os usuários estão com a
permissões padrão do SPDO, ou seja, Usuário e Operador SPDO. A instância
Zope/Plone é dedicada somente a instalação desse aplicativo.

Obrigado

Gustavo

---