[gitec] RES: RES: AJUDA SPDO

Arliane Baach - Informática arliane em al.ro.leg.br
Terça Novembro 24 10:23:33 BRST 2015

Bom dia,

Caro colega Gustavo estamos a disposição para troca de "figurinhas" já
implantamos o SPDO (Produção) aqui na Assembleia Legislativa de Rondônia,
caso queira maiores informações pode entrar em contato (69)3216-2860 falar
com Arliane.