[gitec] RES: RES: AJUDA SPDO

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Terça Novembro 24 07:47:33 BRST 2015

Oi Gustavo,

Os usuários foram cadastrados conforme o procedimento descrito aqui: https://colab.Interlegis.leg.br/wiki/CadastroUsuarioSpdo , certo? E ainda, o SPDO está instalado em uma instância Plone dedicada, isto é, sem dividir instalação com SAPL ou PM, por exemplo?

Edward
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] em nome de TI da CMSBO [ti em cmsbo.sp.gov.br]
Enviado: segunda-feira, 23 de novembro de 2015 21:20
Para: Lista do GITEC
Assunto: Re: [gitec] RES:  AJUDA SPDO

Olá Edward,
Quando o usuário é cadastrado no sistema automaticamente lhe é atribuido o papel de operador e usuário SPDO, herdado do grupo Authenticated Users, só que esses usuários não estão conseguindo protocolar documentos, por exemplo e quando eu clico pra ver os membros do grupo Auth. Users não aparece nada.

Obrigado

Gustavo
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste