[gitec] RES: AJUDA SPDO

TI da CMSBO ti em cmsbo.sp.gov.br
Segunda Novembro 23 21:20:18 BRST 2015

Olá Edward,
Quando o usuário é cadastrado no sistema automaticamente lhe é atribuido o papel de operador e usuário SPDO, herdado do grupo Authenticated Users, só que esses usuários não estão conseguindo protocolar documentos, por exemplo e quando eu clico pra ver os membros do grupo Auth. Users não aparece nada.

Obrigado

Gustavo
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste