[gitec] RES: AJUDA SPDO

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Segunda Novembro 23 18:51:25 BRST 2015

Qual é exatamente o problema q vc está tendo? Poderá fornecer mais detalhes?

Edward
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] em nome de TICMSBO [ti em camarasantabarbara.sp.gov.br]
Enviado: segunda-feira, 23 de novembro de 2015 17:23
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: [gitec] AJUDA SPDO

Olá, acabei de instalar o SPDO e estou enfrentando  problemas de permissão de usuários, li esse post antigo que o Guilherme tinha conseguido solucionar isso, como posso proceder?

PS.: Desculpe ressuscitar um post tão antigo, mas foi o mais relevante que eu achei relacionado ao problema.

Obrigado,

Gustavo

--
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste
Rodovia SP 306, 1001 Jd. Primavera