[gitec] AJUDA SPDO

TICMSBO ti em camarasantabarbara.sp.gov.br
Segunda Novembro 23 17:23:52 BRST 2015

Olá, acabei de instalar o SPDO e estou enfrentando  problemas de
permissão de usuários, li esse post antigo que o Guilherme tinha
conseguido solucionar isso, como posso proceder?

PS.: Desculpe ressuscitar um post tão antigo, mas foi o mais relevante
que eu achei relacionado ao problema.

Obrigado,

Gustavo

--
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste
Rodovia SP 306, 1001 Jd. Primavera

---