[gitec] Configurar DNS somente para email

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quarta Novembro 18 17:11:01 BRST 2015

Boa tarde,

Alguém tem algum exemplo de configuração de dns para servidor apenas de
email?

O site está hospedado no Interlegis, e quero colocar o servidor de email em
infraestrutura interna. Tenho à minha disposição ip fixo válido, mas não
sei como configurar somente MX e TXT para responder pelos emails do domínio.

Ou essa configuração seria no servidor DNS do Interlegis, me cabendo
informá-los qual o IP que está o servidor? (e algum outro dado necessário)

Grato,

--
Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR