[gitec] Portlets

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quarta Novembro 18 15:57:05 BRST 2015

Boa tarde Daylton,

Você adiciona portlet clássico, e ao editar o conteúdo dele, na barra de
ferramentas no topo da janela tem um botão com desenho de uma árvore, só
clicar nele para adicionar imagem.

Att.,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida