[gitec] Projeto Anubis.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Novembro 17 11:23:21 BRST 2015

Olá pessoal.

Semana passada eu assisti uma palestra do Ugo
Pozo <ugopozo em camara.sp.gov.br>.

Ele liberou um projeto que ele desenvolveu na
Câmara Municipal de São Paulo.

https://github.com/cmspsgp31/anubis

Conversei com ele e disse que iria tentar divulgar para obter colaboradores.

Então eu falei com o Alexandre Odoni <aleodoni em gmail.com> pois existe
uma necessidade no setor de arquivo histórico da Câmara de Curitiba para
controle de empréstimo de processos, alguns bem antigos. O Ugo me
contou que um dos módulos não desenvolvidos ainda é o módulo de
controle de empréstimos.

Compartilho essas ideias aqui para ver se tem mais alguém interessado em
colaborar.

Abraços.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231