[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Câmara Municpal - secretaria Alto Paraíso de Goiás camara.altoparaiso.secretaria em gmail.com
Sábado Novembro 14 08:36:49 BRST 2015

Sesóstris, bom dia.

Estar migrando ferramentas tão importantesdo Interlegis para o Django
certamente é um atestado de confiança e recomendação da ferramenta junto à
comunidade gitec.

O Django e o Interlegis estão de parabéns por esse acontecimento. Obrigado
pelos links de referência para estudos, valeu.

Fabiano, mesmo não me considerando um dev "na ativa" (tem muitos anos que
só acompanho e aqui e ali faço algum produto demos) me arrisco a considerar
que talvez você estranhe no início o Django em relação ao web2py - ele vai
te exigir uma parametrização e configurações bem mais "hard" quando você
estiver preparando o projeto.

Um abraço grande a todos,
e votos de um excelente final de semana.
Caleb Pereira Pedroso