[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Alexandre Odoni aleodoni em gmail.com
Sexta Novembro 13 13:03:49 BRST 2015

Beleza Fabiano. Se quiser criar o projeto no github, colocar as issues lá e
desenvolver de forma colaborativa, pode contar comigo.
Também fico à disposição para qualquer dúvida que eu possa ajudar.
Já deixei no github um sistema de chamados feito em Django que está sendo
usado aqui na câmara de Curitiba. Acho que dessa maneira conseguimos trocar
conhecimento e nos ajudar.

Abraço
Alexandre