[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Sexta Novembro 13 12:57:14 BRST 2015

Boa tarde Caleb e Alexandre!

De Django conheço praticamente nada, agora que vou me inteirar deste
framework. Em python, conheço somente o Plone e o Web2py.

Grato,

Fabiano.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR