[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Câmara Municpal - secretaria Alto Paraíso de Goiás camara.altoparaiso.secretaria em gmail.com
Sexta Novembro 13 08:49:05 BRST 2015

Bom dia a todos :)

(e aí Fabiano, beleza?)
Alexandre,

Caso vc for ajudar e orientar o Fabiano via github, se for possível, eu
gostaria de me juntar a vocês - mas com o intuito de aprender. Fiz alguns
cursos online de django mas ainda não desenvolvi nenhum projeto de "vida
real". Gostaria muito de me envolver com a ferramenta de uma forma mais
efetiva e aprender de verdade.

Desculpem me intrometer de para-quedas na conversa de vocês. De qualquer
forma vou aproveitar o link sugerido para estudar...

Abraço grande,
Caleb Pereira Pedroso