[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Alexandre Odoni aleodoni em gmail.com
Quinta Novembro 12 13:38:16 BRST 2015

Boa tarde Fabiano.

Um bom lugar para começar é aqui :
http://www.djangobook.com/en/2.0/index.html

Também me disponibilizo a ajudá-lo a desenvolver o sistema, caso você ache
mais conveniente. Poderíamos criar um link no github para ele e
compartilhá-lo com a comunidade.

Fica a teu critério. Caso prefira desenvolver sozinho, me prontifico a
ajudar nas dúvidas também.

Abraço
Alexandre

*Alexandre Odoni*