[gitec] [OFF-TOPIC] Framework web

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quarta Novembro 11 20:14:35 BRST 2015

Boa tarde,

Estou estudando um projeto novo, que precisa de muita segurança, pois
armazenará dados sigilosos. Devido a isso pensei em Plone.

Em linhas gerais, o básico necessárias é:
*CRUD
*Macro substituição em template (exemplo: mala direta)
*Edição de texto formatado
*Dashboard de estatísticas
*Banco de dados
*Múltiplos acessos simultâneos, multi tenancy

Para banco de dados penso em mysql ou postgresql. Até pensei no zodb, mas
não sei trabalhar adequadamente com nosql.

Isso é possível montar em Plone? Algum outro framework mais indicado?

Considerei utilizar web2py, que é um framework que já conheço bem, mas
devido ao quesito segurança, não sei como compará-lo ao Plone por exemplo.

Grato pela atenção,

Fabiano.

--
Fabiano de Almeida