[gitec] Fw: Dúvidas no SAPL

Quinta Novembro 5 14:51:18 BRST 2015

Marcos, o sapl atende a todas essas exigências para aquelas proposições
com votação nominal. No caso das proposições com votação simbólica ou
secreta, apenas mostra o resultado da votação para o usuário anônimo
(cidadão). Anotei a sua demanda, mas não estou trabalhando nela no
momento e, por isso, não há uma data de conclusão prevista.