[gitec] Áudio

Daylton Lima Correia dayltonlc em gmail.com
Quinta Novembro 5 09:52:23 BRST 2015

Bom dia José Mengue.
Fico também com uma cópia de melhor qualidade. Más e se outra pessoa
precisar baixar o áudio?. Tentei aqui com você me explicou no firefox e com
o Google Chrome e eles baixam só que dá erro para escutar.
No aguardo.
Abraços.

Daylton Lima Correia
Câmara Municipal de Glória