[gitec] Áudio

Informática da Câmara de Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Quarta Novembro 4 15:03:54 BRST 2015

Boa tarde Daylton.

Se tu clicares com o botão direito do mouse na lista de áudios, abaixo do player, aparece a opção Salvar link/destino como... dependendo do navegador, ai tu consegues salvar o arquivo.

Quando os assessores necessitam de algum áudio, eles pedem direto para mim, pois fico com uma versão com melhor qualidade em relação a aquela que posto no portal.

Abraços

José Mengue
Técnico em Computação
Câmara de Vereadores de Xangri-Lá / RS
www.xangrila.rs.leg.br
51 3689-1081

From: Daylton Lima Correia
Sent: Wednesday, November 4, 2015 1:28 PM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: [gitec] Áudio

Bom dia pessoal.
Me deparei com uma solicitação de um assessor de vereador da nossa câmara, onde o mesmo solicita o download do áudio da sessão e verifiquei que no portal não há a disponibilidade. Sei que no SAPL existe a disponibilidade de download, más gostaria de saber de vocês se existe alguma outra forma de fazer o download do áudio diretamente do portal modelo.
No aguardo.
Abraços.

--

Daylton Lima Correia