[gitec] Problemas com Usuários!!!

Neybson Pires neybson em hotmail.com
Quinta Maio 14 08:57:02 BRT 2015

Olá pessoal,
no Sapl 3 (última revisão 8048) estou com problemas aqui nos usuários de Normas Jurídicas, por que quando eles (inclusive eu que tenho todas as permissões) vão cadastrar uma norma, se tiver de subir um PDF, o sistema pede senha de admin, como se fosse se logar na ZMI e se cancelarmos dá o seguinte erro:
Zope ErrorZope encontrou um erro ao publicar esta página.Tipo do Erro: Unauthorized
Valor do Erro: You are not allowed to access 'catalog_object' in this context
Tente executar novamente a operação que ocasionou o erro, verificando se você seguiu corretamente o procedimento. Se o erro continuar, contate os responsáveis pelo sistema (Imprima esta tela para poder comunicar melhor o problema). Obrigado por sua paciência.
Já tentei mexer nas permissões, mas não adiantou e também já exclui usuários e recadastrei, mas não resolveu.
Atenciosamente,
NEYBSON PIRES