[gitec] Problemas ao acessar ZMI

Terça Maio 5 16:44:29 BRT 2015

Pessoal,

No Portal Modelo 3 não é mais necessário acessar a ZMI, dá para fazer
tudo via interface do portal. Se vocês estão acessando a ZMI ainda,
poderão quebrar algo ou sobrecarregar o processamento no servidor, como
é o caso dessa aba 'Find'.

Só é necessário acessar a ZMI em casos muito específicos como, por
exemplo, desenvolver um subsistema dentro do portal usando banco de
dados relacional, configurar LDAP, criar ou modificar uma action, etc...

Mudanças em layout são todas via tema agora...

Abraço,

Jean Ferri