[gitec] Problema Instalação SAPL 3.0

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Março 31 16:32:48 BRT 2015

Gustavo,

qual usuario você esta usando para instalar? tive problemas do tipo que
eram porque usei usuario root para instalar o sapl 3.0

Após varias tentativas frustradas consegui uma instalação perfeita fazendo
da seguinte maneira:

Criei o grupo zope
criei o usuario zope
adicionei o usuario zope no grupo sudoes > $ adduser <nome-do-usuario> sudo

loguei com o usuario zope
iniciei a instalação logado com o usuario zope

As pastas criadas ficam com o usuario e grupo zope.

Teste e informe. Se preciso, pediremos para incluir esses detalhes no
tutorial. Não pedi ainda porque posse ter falhado em outros passos. Mas na
última vez, passei com facilidade por todo o processo, inclusive a migração.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net <http://3frases.efetividade.net>*