[gitec] Referencia-Hotel Airam

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Março 23 09:32:53 BRT 2015

Pessoal, pra quem ainda não conhece, vale a pena consultar os preços pelo
site da booking:  www.booking.com.br

Os preços são bons e o atendimento pós venda é excepcional! Tem um 0800 a
disposição para qualquer dúvida/problema (atendimento direto pelos
patrícios portugueses)

Super funciona!!!

Em 23 de março de 2015 09:24, Fernanda Perboni <fernandaperboni em live.com>
escreveu:

> Ahahahahah chique nada!! Além de ser super confortável e ter uma bela
> vista, o preço nem é tão caro!
>
> *Fernanda Perboni*
> *Digitadora*
> *Câmara Municipal de Monte Santo de Minas - MG*
> *fernandaperboni em live.com <fernandaperboni em live.com>*
>
> *Tetelestai!!!*
>

> ------------------------------
> Date: Mon, 23 Mar 2015 09:00:09 -0300
> From: japanix em gmail.com
>
> To: gitec em listas.interlegis.gov.br
> Subject: Re: [gitec] Referencia-Hotel Airam
>
> hahahah

> [...]

Fernanda Oliveira
(38) 9808-8888 (Vivo)
(38) 9150-9394 (Tim)
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*