[gitec] Pregão Tonner

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Terça Março 17 10:09:28 BRT 2015

Queridos Gitec'ers,

Boa Thread!!

Gostei muito!!

Caminhando na mesma direção de todos.. imaginem...

Acho que (guardadas as proporções) comprar cartucho "não original", é você
pegar todo o Projeto, Testes, horas de um técnico que poderia ser um de
nós... Uma estrutura de desenvolvimento com muitos trabalhadores e fingir
que não existiu..... pegar o produto final e clonar... só por este ponto de
vista já é um desrespeito total aos profissionais envolvidos!!

"Tipo" comprar uma mídia de um software proprietário de janelas, mais
barata, que funciona bem.... e instalar...

Acho que é o mesmo sentimento de todos!!!

Precisamos mudar a cabeça dos "compradores"!!!!

Abraços,

Ishida
TVCM Ribeirão Preto
    Mongaba!!!