[gitec] SAPL - Cadastro de autores da proposição

Informática - CMCL informatica em camaraconselheirolafaiete.mg.gov.br
Quarta Março 4 16:22:09 BRT 2015

Não estou conseguindo vincular autores do tipo parlamentar à matéria
legislativa. Todos os outros tipos funcionam, exceto o tipo parlamentar.
Já cadastrei todos os vereadores como ativos e os cadastrei como autores
do tipo parlamentar com usuário e senha. Porém eles não aparecem na
listagem de parlamentares na tela de autores da proposição.

Há algo mais que eu esteja esquecendo de fazer para que eles apareçam?

--
Nilson Rodrigues
TI