[gitec] COLEÇÃO DE TEMAS DOS PORTAIS MODELO 3.0

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Junho 29 08:22:32 BRT 2015

Bom dia Abel,

Como prometido tá lá o nosso tema disponibilizado em
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/TemasPortalModelo

Abraço,

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES
27 98122-8526 (Vivo)

Em 26 de junho de 2015 12:09, Abel Gomes <abelgomes em lagarto.se.leg.br>
escreveu:

>   Olá GITEC,
>

> Enviei um e-mail para o Juliano Bringer da Câmara de Domingos Martins no
> ES, perguntando se eles poderiam disponibilizar o tema da Casa Legislativa
> deles, pois achei bem legal. Ele informou que não haverá problema algum e
> que irá disponibilizar o tema, que é totalmente a favor do colaborativismo
> e que é isso que dá força ao GITEC. Concordo plenamente Juliano!
>
> *O Juliano irá disponibilizar o tema dele no Colab nesse link:
> https://colab.interlegis.leg.br/wiki/TemasPortalModelo
> <https://colab.interlegis.leg.br/wiki/TemasPortalModelo>*
> [...]

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com