[gitec] COLEÇÃO DE TEMAS DOS PORTAIS MODELO 3.0

Abel Gomes abelgomes em lagarto.se.leg.br
Sexta Junho 26 12:09:15 BRT 2015

Olá GITEC,

Enviei um e-mail para o Juliano Bringer da Câmara de Domingos Martins no ES, perguntando se eles poderiam disponibilizar o tema da Casa Legislativa deles, pois achei bem legal. Ele informou que não haverá problema algum e que irá disponibilizar o tema, que é totalmente a favor do colaborativismo e que é isso que dá força ao GITEC. Concordo plenamente Juliano!

O Juliano irá disponibilizar o tema dele no Colab nesse link: https://colab.interlegis.leg.br/wiki/TemasPortalModelo
onde já existem dois do Angelo Marcondes da Câmara Municipal de Francisco de Sales.

Não lembro de quem foi a fala no VII EnGitec, mas acho que foi mais ou menos o seguinte:

"Ensine a pescar e também dê o peixe"

Sei que existem muitas casas com o corpo técnico de TI muito pequeno e que em muitas dessas, não há uma política de capacitação dos servidores da área.

Então... poderíamos ter um repositório muito interessante nesse link para que essas casas, como a minha, tenham acesso.

Apenas uma sugestão! ;)

Att,

Abel GomesTécnico Legislativo - InformáticaCâmara Municipal de Lagarto - SE+55 79 9939-1591 (Pessoal)+55 79 3631-5252 (Câmara)