[gitec] SAPL - Cadastro de autores da proposição

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Domingo Junho 21 11:41:00 BRT 2015

Morale,

Me inclui como parlamentar no SAPL do http://sapl.agrestina.pe.leg.br e
tentei o procedimento do zero. Porém continua com erro.

Alguma sugestão de ajuda para o o nosso amigo Senna Torres??

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES

Em 18 de junho de 2015 19:27, Claudio Morale <
claudiomorale em interlegis.leg.br> escreveu:

>  Jorge, deve incluir o parlamentar apenas 1 única vez. Para aqueles que
> forem reeleitos, apenas adicione um novo mandato a cada um deles.
>

> On 18-06-2015 15:22, Jorge Mendes wrote:
>
>   Pessoal, como não opero o SAPL, acabei lendo esse email e hoje ao
> perguntar o pessoal daqui que usa, eles disseram que não dá também para
> adicionar Autores nas Matérias Legislativas quando estes são do tipo
> Parlamentar, estranho é que antes de fazermos a migração para o SAPL
> hospedado no interlegis, isso era possível.
>
>  O meu SAPL é: sapl.vassouras.rj.leg.br

> [...]

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com