[gitec] SAPL 3.0 Normas Jurídicas.

Quinta Junho 18 11:42:01 BRT 2015

kkkkkk
     sei lá!!! o conteúdo da pasta aparece ali oh... em Texto atualizado...
mas não me parece ser correto usar o arquivo norma_juridica.zexp...

acho que deverá ser mudado na versão oficial  apenas o código do
cadastros/norma_juridica/norma_juridica_form.dtml para essa versão que foi
definida para ser no novo DocumentosSapl.fs...
    (azar meu que estou com um DocumentosSapl.fs antigo - leia antigo mes
passado)

ps:  "caretinha azul de assustado com os zóio arregalado"