[gitec] Áudio

Daylton Lima Correia dayltonlc em gmail.com
Quinta Junho 18 11:01:01 BRT 2015

Bom dia Ângelo e Sussumo.
Ângelo e Sussumo, meus arquivos são de aproximadamente de 7 a 10 Mb, e está
hospedado no Interlegis. No meu caso não estava nem abrindo o menu para
adicionar as informações nos campos, más agora voltou ao normal.
Muito obrigado pela atenção..
Abraços.

Daylton Lima Correia
Câmara Municipal de Glória