[gitec] SAPL 3.0 Normas Jurídicas.

Quinta Junho 18 09:16:38 BRT 2015

Juliano... bom dia!!!

dei uma olhada no código aqui... e o único momento em que aparece um
atributo (norma) é quando é lido um modelo de norma na pasta

sapl_documentos/modelo/

nessa pasta deve haver uma pasta chamada (norma) que tem dois arquivos odt
dentro dela...
é o único lugar que, não existindo, me parece possível estar causando erro.