[gitec] Áudio

Sussumu Yamada sussumu em interlegis.leg.br
Quarta Junho 17 19:35:41 BRT 2015

     Daylton, aparentemente houve um conflito de nome do arquivo que
você está tentando enviar. Se você alterar o nome, deve funcionar.

     Reparei que você ainda está usando o Portal Modelo 1.1, que já
apresenta uma grande defasagem em relação à versão mais atual, 3.0. Você
não tem interesse em migrar para a versão nova? Além de ter um site de
visual muito mais moderno, vocês contarão com uma estrutura
tecnologicamente mais atualizada. Entre nossas metas para este ano está
a de migrarmos todos os portais 1.1 hospedados no Interlegis para a
versão 3. Se for de seu interesse, entre em
http://suporte.interlegis.leg.br e crie um ticket com o tópico "Migração
de sistemas" para trabalharmos com isso.

Abraço,

Sussumu Yamada