[gitec] problema com links

DN NOTÍCIAS nilsoncesar16 em hotmail.com
Segunda Junho 15 11:46:24 BRT 2015

nos estamos começando agora outro endereço é www.camaradejuruena.com.br , nao esta  mais online
http://www.juruena.mt.leg.br
Date: Mon, 15 Jun 2015 11:34:17 -0300
From: julianobringer em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] problema com links

Qual o endereço do seu portal antigo???

Em 15 de junho de 2015 11:31, Raniere Souza <raniqueli em bol.com.br> escreveu:
Me surgiu uma alternativa aqui agora: Tem como criar esta pasta de legislação em outro local do portal, onde ela possa ficar publicada e não aparecer na navegação, como por exemplo o banco de imagens.  Não criaria a pasta com as leis dentro de legislação municipal e sim neste local, fazendo apenas os links da pagina para esta pasta.

Desculpe a insistência mas é que estou procurando uma forma mais ágil de publicar minha legislação.

Sds,

Raniere Souza

--

Histórico do grupo:

Regras de participação:

Juliano Rafael Bringer Nunes
Domingos Martins-ESTel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com

--
Hist�rico do grupo:

Regras de participa��o: