[gitec] CAMARA DE VEREADORES DE JURUENA - COMO FAÇO POSTAR AS NOTICIAS NO PORTAL ELAS FICAR EM DESTAQUES

DN NOTÍCIAS nilsoncesar16 em hotmail.com
Segunda Junho 15 10:37:52 BRT 2015

JULIANO ESTOU MANDANDO  LINK NOTICIAS DO MENUConteúdo Visão Edição Regras CompartilhamentoEstado: Publicado ▼Adicionar item... ▼Exibição ▼Ações ▼Notíciaspor Interlegis — publicado08/06/2015 00h00, última modificação 11/06/2015 17h55 —HistóricoCâmara de Juruena - Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordenariapor jue — publicado 09/06/2015 10h10, última modificação09/06/2015 11h3048ª SESSÃO ORDINÁRIANa noite desta ultima segunda-feira (08), a Câmara de Vereadores de Juruena promoveu a 48º Sessão Ordinária  no Plenário “Luiza Terezinha Voltoline”, sede do Poder Legislativo. Sob o comando do presidente, vereador Sergio de Oliveira Moreira (SD), os vereadores aprovaram por unanimidade a Mensagem nº. 11/2015, Projeto de Lei nº. 02/215 e indicações.Date: Mon, 15 Jun 2015 10:32:05 -0300
From: julianobringer em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec]	CAMARA DE VEREADORES DE JURUENA - COMO FAÇO POSTAR AS NOTICIAS NO PORTAL ELAS FICAR EM DESTAQUES

A Pasta notícias já existe certo???

MAS JULIANO,  COMO FAZ PARA CADASTRAR ESSA PASTA?
From: nilsoncesar16 em hotmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Mon, 15 Jun 2015 09:28:40 -0400

TA JULIANO EU ESTOU LA, MAIS COMO É ADICONAR CONTEUDO

Date: Mon, 15 Jun 2015 10:16:05 -0300
From: julianobringer em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br

Bom dia Nilson,

Logado no seu portal na pagina inicial clique em COMPOR depois ADICIONAR CONTEÚDO.

Uma dica também é dar uma olhada aqui https://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/ProjetoPortalModelo/ManualPortalModelo3.pdf

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES