[gitec] problema com links

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Junho 15 08:52:33 BRT 2015

Bom dia Raniere,

Me parece que o que precisa você já fez.

Pasta - *Legislação Municipal* --> *Anos*  .... Mude o modo de visualização
desta pasta.

Já dentro da pasta legislação municipal em Exibição mude as formas de
visualizar e veja qual melhor te atende "Visão Sumária, Todo Conteúdo...."

Dentro das pastas anos crie diretamente os arquivos com título e descrição
já carregando o seu arquivo .pdf

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES

Em 15 de junho de 2015 08:38, Raniere Souza <raniqueli em bol.com.br> escreveu:

> Olá Juliano,
> A ideia é essa, num futuro próximo usar o SAPL.
> A princípio gostaria de disponibilizar a legislação como era no portal
> antigo, já que tenho ela toda.
> Você teria alguma sugestão de como eu posso criar os arquivos. Gostaria
> que fosse um link do lado esquerdo, ao clicar abre uma pagina com os anos
> das respectivas leis e ao clicar nestes anos uma lista contendo numero,
> preambulo e data da lei, clicando daria o teor em .pdf. Só não gostaria que
> ficasse como está agora já que a pasta onde estão os pdf's aparece
> [...]

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com