[gitec] RES: Redução do tamanho do Carrossel

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quarta Junho 10 15:43:26 BRT 2015

Então, de acordo com a explicação abaixo feita pela Adriana, é basicamente vc entrar nas configurações do tema escolhido, baixar, abrir o CSS em wordpad e mudar o código do seu carrossel para este:/* -------------- CARROSSEL --------------- */
.galleria-info {
background: rgba(29, 45, 107, 0.84);
width: auto !important;
right: 10px;
left: 10px;
padding: 5px 10px;
font-family: "Open Sans" !important;
}

#content .galleria.cover-carousel-tile .galleria-info-title a {
color: #fff !important;
font-size: 21px; font-family: "Open Sans" !important;
}
#content .galleria.cover-carousel-tile .galleria-info-description {
color: #ccc; font-family: "Open Sans" !important;
}

.galleria-thumbnails-container {
top: 20px;
}
.galleria-thumbnails-list {
text-align: right;
right: 30px;
}
.galleria-thumbnails .galleria-image {
background: #1d2d6b !important;
height: 12px !important;
width: 12px !important;
}

.galleria-stage {
bottom: 0 !important;
}
.galleria-container.notouch {
height: 400px !important;
width: 100%;
margin-left: 15px;
}
.galleria-info-description {display: none !important;}
.galleria-image img {min-width: 100% !important}

Claro, com as alterações que se adequa ai na sua Casa.Depois vc salva, zipa  e envia ao Portal novamente!!
Qualquer dúvida estou a disposição!!

Fernanda PerboniDigitadoraCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.com
Tetelestai!!!