[gitec] informações transmissão via internet

Suporte Informática informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
Segunda Junho 1 12:47:06 BRT 2015

Prezados boa tarde!

E em relação a infra? Câmera, mesa de Corte, servidor... O que vocês estão
utilizando?

Att,

*Filipe Palheiros - Informática*

*Câmara Municipal de Itabirito*

☎ (31) 3561-1599 - Ramal 115

*✉ informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
<informatica em itabirito.cam.mg.gov.br>*