[gitec] Serviço de e-mail corporativo - Help

Adriano Meira - Diretor Legislativo legislativo em palmital.sp.leg.br
Quinta Julho 30 08:48:07 BRT 2015

Bom Dia,

Sugiro a contratação dos serviços de e-mail da Locaweb
http://www.locaweb.com.br/produtos/email/planos.html

Além de ter planos baratos, a capacidade de cada conta é de 10GB e o
suporte muito bom.

Att.
Adriano Meira