[gitec] habilitar portlet

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quarta Julho 1 17:29:28 BRT 2015

Boa tarde Robson,

Na configuração do email do PM3 da CM Telemaco Borba, como usuário coloquei
um usuário administrador do site e a senha do mesmo. Para envio pelo gmail,
precisa alterar a porta.

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida