[gitec] habilitar portlet

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Quarta Julho 1 15:01:46 BRT 2015

Pessoal, enviei essa dúvida ao pessoal do suporte e recomendaram fazer essa
pergunta aqui na lista. Ainda não conseguimos resolver, se alguém tiver
alguma outra ideia, quando entro nas configurações do email e clico em
"Salvar e enviar e-mail de teste", dá o seguinte erro:

ErroNão foi possível enviar email de teste (535, '5.7.8 Error:
authentication failed:').

A configuração do email está da seguinte forma:
Servidor SMTP (
Porta SMTP (Obrigatório)
Usuário ESMTP
Senha ESMTP
Nome do 'Remetente' do site (Obrigatório)
Endereço de 'Remetente' do site (Obrigatório)