[gitec] [2015] Ano de muito trabalho e satisfação!!

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quinta Janeiro 15 14:00:27 BRST 2015

É noix mano Japa.

Mongaba!!!!!

Em 15 de janeiro de 2015 12:36, Fernanda123ja <fernanda123ja em gmail.com>
escreveu:

> GITEC 2.0 beta
>
> Isso ae Japa! Super apoio!

> Fernanda Oliveira
> (38) 9808-8888 (Vivo)
> (38) 9150-9394 (Tim)
> fernanda123ja em gmail.com
>

> *" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
> termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com
http://twitter.com/julianobringer