[gitec] Certificado Digital

Setor de Informática da Câmara de Xangri-Lá informatica em cmvx.com.br
Quarta Janeiro 14 16:26:11 BRST 2015

Boa tarde Juliano.

Aqui nós temos Certificados Digitais para o Presidente, Vice e Operador SISCAD por exigência do TCE e se pouco me engano pro contador.

Também temos um e-CNPJ da Câmara, que é usado para SEFIP, DIRF e para acessar o e-CAC no site da Receita.

Att.

José Mengue.
Câmara de Xangri-Lá – RS

From: julianobringer em gmail.com
Sent: Wednesday, January 14, 2015 10:03 AM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: [gitec] Certificado Digital

Bom dia Senhores,

Como estão tratando as emissões de certificados digitais em suas Casas de Leis??

Aqui iremos usar o Certificado Digital em seu formato A3 pois já possuímos leitora.

Minha dúvida seria a Câmara precisa de ter o e-CNPJ ??

Ou o e-CPF do Presidente ele sendo responsável resolve as questões de envio para os órgãos federais das informações que a Câmara precisa prestar?

O nosso Tribunal de Contas exige que os usuários do Sistema Cidades Web, tenham o e-CPF.
Baseado nisso entendo que Presidente e Contador precisam de e-CPF.

Att.

--

Juliano Rafael Bringer Nunes
Domingos Martins-ES

julianobringer em gmail.com
http://twitter.com/julianobringer

Histórico do grupo:

Regras de participação:

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2015.0.5645 / Banco de dados de vírus: 4260/8930 - Data de Lançamento: 01/14/15