[gitec] Cartilha sobre o Sapl da Câmara de Canoinhas

Matheus Calegari calegari.matheus em gmail.com
Segunda Janeiro 12 12:44:33 BRST 2015

Não.... não disse isso eu não tinha vista que estava lá embaixo, como dei
de cara com Manual Portal Modelo 3.0, havia tentado aquele link..... ae
depois vi lá embaixo na página, cartilha portal modelo 3.0. Foi eu que me
enganei!

Desculpe.

Matheus Calegari
C.M. Catanduva-SP