[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 15:54:41 BRT 2015

É Douglas, realmente há uma falha de segurança neste no zodb. Mas para
acesso ao ZMI, só é possivel através de usuário autenticado e setado como
manager, o que já me dá  uma considerável segurança.

Att.

Rodrigo Américo
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Sorocaba