[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 15:59:12 BRT 2015

Adriano, testei o desempenho e está bem mais rápido, obrigado a todos pelas
dicas.

Abraços,

Rodrigo Américo
Analista de Sistemas