[gitec] RES: Customização das "Últimas Notícias"

Quinta Fevereiro 26 13:04:57 BRT 2015

Uma coisa não exclui a outra, Ivan. Pode ser feito em paralelo, eu
arrumo a paginação e você disponibiliza o tema...

Estamos falando de colaboração, o Interlegis disponibilizou para a
comunidade essa nova versão do Portal Modelo, a comunidade disponibiliza
de volta para a própria comunidade os temas que estão desenvolvendo,
assim todo mundo ganha.

Estamos falando de colaboração, o Interlegis desenvolveu a nova versão
do Portal Modelo, a comunidade também pode ajudar a desenvolver coisas
nela. Coisas novas ou corrigir bugs como esse da paginação. Tem até um
tutorial explicando como montar o ambiente de desenvolvimento, para quem
quer começar a colaborar:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/AmbienteDesenvolvimentoPortalModelo

Software livre funciona assim...

Como comentei ontem, o bug está corrigido e será disponibilizado na
próxima release do Portal Modelo. Tem também um tutorial explicando como
fazer uma nova release, se alguém quiser ajudar:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ReleasePortalModelo

Abraço,

Jean Ferri