[gitec] notícias no PM3

Quarta Fevereiro 25 19:14:43 BRT 2015

On 30-01-2015 16:11, Tere Dal Bosco wrote:
> Boa tarde, já estamos no ar com o PM3.
> Quando insiro uma nova notícia e se tiver que excluí-la, vou buscá-la em
> conteúdo para fazer a exclusão, mas ela fica lá no final da lista, (hoje
> temos 33 páginas), o que é precisa fazer para que seja a primeira dentro do
> conteúdo? (entendo que as mais novas devam ser as primeiras e não as
> últimas lá no final)

Esse é o comportamento padrão do PM3. Se o seu portal não está assim é
porque foi mexido. A pasta notícias tem uma visão padrão baseada em um
objeto do tipo 'Coleção'. Você pode editá-lo e reconfigurá-lo.

http://www.toledo.pr.leg.br/assessoria-de-imprensa/noticias/agregador

> Aproveitando, se eu deletar a foto dentro desta notícia e ela estiver no
> carrossel, vai dar um erro e desconfigura o site. (é algum bug?)

A notícia precisa ter foto para ser mostrada na capa. Você deve
substituir a foto por outra, mas não deletá-la.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas