[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 17:49:48 BRT 2015

Claudio, modifiquei o copiar.py para somente copiar da pasta materia para
copy_of_materia, o arquivo copiar.py está localizado em
/var/interlegis/SAPL2.5/instance/sapl25/bin. A mensagem de erro que postei
é a mesma antes de eu modificar o arquivo copiar.py e depois da modificação.

Att.

Rodrigo Americo
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Sorocaba