[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:35:35 BRT 2015

Claudio, o isso exatamente que eu fiz, segue abaixo como está a minha
estrutura de diretorios:

[image: Imagem inline 1]

Dentro de sapl_documentos tem as seguintes pastas:

[image: Imagem inline 2]

Att.

Rodrigo Americo
Analista de Sistemas